Pague Menos

As Farmácias Pague Menos estão mais uma vez no rol das melhores empresas do varejo brasileiro. No último dia 30 de julho, a rede conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Os Mais Importantes No Varejo, na categoria Drogarias e Farmácias, promovido anualmente pela revista NoVarejo. O evento aconteceu em São Paulo, durante a BR Week 2014 - Brazilian Retail Week 2014, no Hotel Transamerica. Na ocasião, a rede foi representada pela gerente de marketing Aline Loureiro (foto).
A escolha baseou-se na análise de crescimento, eficiência e consistência das empresas, de acordo com a metodologia global de High Performance Business (HPB) da Accenture. “Conquistas como essa são muito importantes para a Pague Menos, pois refletem de forma muito positiva todo o esforço que despendemos para tornar a empresa o sucesso que é. Agradeço por ter conseguido montar uma equipe tão empenhada em fazer acontecer”, comemora Aline.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 22% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Conta hoje com mais de 700 lojas e mais de 18 mil colaboradores que atuam em cerca de 280 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2014: ocupa a 144ª colocação geral, é a 12ª maior nas regiões Norte e Nordeste e sétima melhor do segmento varejista nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses