Odorico para deputado federal

"Entrego minha campanha nas mãos de vocês! Temos que fortalecer a democracia direta e a participação popular!"
A frase é do candidato a deputado federal, Odorico Monteiro, que inaugurou o Comitê Central Odorico 1331 em Fortaleza.
A Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando" estava em peso na inauguração. O candidato a governador Camilo Santana disse que "fez questão de participar da linda festa, porque Odorico é um grande nome para representar o Ceará".
O candidato a senador Mauro Filho afirmou que “o que está em xeque é um modelo de governar o Brasil e o Ceará. Sabemos que Odorico tem trabalho e tem história. Por isso, tem nosso apoio”.
A candidata a vice-governadora, Izolda Cela, disse que "é uma honra para o Ceará ter Odorico como representante. Odorico é de luta!".
O deputado Antônio Carlos, candidato à reeleição, ressaltou que "não basta ter estetoscópio, tem que ter amor no coração".
A deputada Rachel Marques, também candidata à reeleição, disse que o Sertão Central está com Odorico. "Vamos trabalhar para que Odorico tenha uma votação expressiva em Quixadá e todo o Sertão Central".
O vereador Guilherme Sampaio, candidato a deputado estadual, disse que "votar em Odorico significa que juntos podemos fazer muito mais pela saúde".
O ex-secretário cearense de Saúde, Arruda Bastos, lembrou de todo o trabalho que desenvolveu com apoio de Odorico ao longo de sua gestão. "Vamos seguir avançando".
O presidente da OAB-Ceará, Valdetário Monteiro, afirmou que "seja como PHD, gestor ou militante, Odorico tem história e compromisso com a saúde pública".
Em meio a uma militância empolgada e participativa, Odorico recebeu apoio e diversas homenagens do povo de Fortaleza e vários municípios do Ceará, como o de sua professora, dos tempos de Iguatu, Rozia Carvalho. Emocionada ela declamou uma poesia: "Pra melhorar a cidade e o sertão, Odorico no coração".
O Comitê Central Odorico 1331 funciona na Avenida da Universidade, 2034. Em Quixadá, Odorico inaugurou comitê, com participação maciça e apoio popular. Em Sobral a inauguração será na sexta-feira, 08 de agosto. Iguatu também vai sediar comitês da Campanha Odorico 1331, que faz parte da coligação que vai fazer o Ceará seguir mudando!
(Com Assessoria de Imprensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses