Maisons Beer

Em parceria com a Triiio Imobiliária e a AUDI Center Fortaleza, a Construtora Mota Machado apresenta o MAISONS BEER EXPERIENCE. Uma palestra-degustação que permite aos presentes, conhecer e harmonizar sabores de cervejas especiais com a ajuda dos sommeliers Leiliane Pinheiro e Fabiano Oliveira. O evento, exclusivo para convidados, acontece dias 23 e 24 de agosto, das 10 às 17 horas no sábado e das 10 às 15 horas no domingo, no estande de vendas dos Maisons de La Art e de La Musique situado na Avenida Miguel Dias 1140.
Durante a ação os convidados contarão com: valet park, espaço kids, música com Dj Davi Fiuza e buffet para harmonizar com a degustação. Além disso, os presentes terão a oportunidade de realizar um test drive em um AUDI.
Sobre os Maisons - Os empreendimentos, lançados no mês de maio, possuem características bem específicas. O Maison de La Art, com torre única abrigará apartamentos a partir de 245,48m², 4 suítes, dois apartamentos por andar e 4 ou 5 vagas de garagem. Já o Maison de La Musique conta com duas torres com apartamentos a partir de 165,74m², 3 suítes, 3 ou 4 vagas de garagem.
Serviço
MAISONS BEER EXPERIENCE
Local: Avenida Miguel Dias, 1140
Informações: 3208-1338

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses