Fala Ciro

“A censura é a inimiga feroz da verdade. É o horror à inteligência, à pesquisa, ao debate, ao diálogo. Decreta a revogação do dogma da falibilidade humana e proclama os proprietários da verdade.”
Ulysses Guimarães

Quero citar o o poema de Martin Niemöller.

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar."

Querem calar a voz do ex-ministro Ciro Gomes, não podemos deixar que a CENSURA volte em nosso estado. Primeiro eles tentam calar um, mas amanha pode ser contra qualquer um de nós. Vamos lutar contra a censura em nosso estado. Viva a Liberdade de Expressão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto