Eunício passa no adesivaço para Camilo


O Comitê da campanha de Camilo, Mauro e Izolda promoveu na manhã desse domingo dos pais adesivaço no cruzamento das avenidas Washington Soares com Oliveira Paiva. A mobilização contou com a participação do Governador Cid Gomes (PROS) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS), que conversou rapidamente com o candidato do PMDB, Eunício Oliveira que passava pelo cruzamento no momento no adesivaço.
Cumprimentando motoristas e pedestres, Cid Gomes falou da sua expectativa para os próximos dias de campanha. “Eu pessoalmente tenho certeza que o melhor de todos os candidatos a Governador é o Camilo, se Deus quiser ele tem tudo para fazer um bom trabalho e ganhar essa batalha”, disse.
Já o candidato ao Senado, Mauro Filho, falou sobre o programa eleitoral, para governador e senador, que começa no próximo dia 20 de agosto. Mauro afirmou que com o início do programa, na televisão e no rádio, ele vai mostrar quais são as propostas para o Brasil e para o estado do Ceará, todas alinhadas com o projeto da presidenta Dilma Roussef.
Sobre segurança pública, Mauro Filho destacou que o Governo Federal vai intensificar ações de combate às drogas no Estado. “O Ceará não é produtor de droga, ela está entrando pelo Sul, Centro-Oeste e Norte do País. Vamos, portanto, fazer um bloqueio nas fronteiras cearenses, já que as drogas são responsáveis por 72% dos homicídios”, argumentou.
Roberto Cláudio comentou também que Camilo Santana é o mais preparado para assumir o Governo do Estado: “Com uma visão construída ao longo de oito anos de experiência no executivo estadual e no próprio parlamento cearense, ele vai, de forma muito livre e espontânea, saber como se apresentar e dizer o que pensa sobre o Governo”, afirmou. Esteve presente ainda ao adesivaço do dia dos pais a candidata a vice-governadora, Izolda Cela.
(Assessoria de Imprensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto