Camilo no Pirambu

 “Eu vou construir mais policlínicas, mais UPAs. Quero concluir a construção do Hospital da Região Metropolitana de Fortaleza e vou construir o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. Vou intensificar a parceria com os municípios para garantir mais médicos, garantir a qualidade do serviço para a população”.  Com essas palavras, Camilo Santana, candidato ao governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”,  reforçou o seu compromisso com demandas da população, durante caminhada no bairro Pirambu, na manhã desta quarta-feira (06/8).

Acompanhado de de sua vice-governadora,  Izolda Cela, e do candidato ao Senado, Mauro Filho, Camilo percorreu as ruas do bairro, cumprimentou e visitou residências, pontos comerciais e associações, durante o percurso. Camilo também falou sobre a integração de políticas públicas para garantir segurança para os cearenses. “Este problema está muito relacionado, sobretudo, com as drogas. Portanto, temos que fortalecer a integração das polícias, como aconteceu na Copa e deu certo. Vou também criar mais delegacias 24 horas tanto no interior quanto na Capital; vou restabelecer a hierarquia e a disciplina da polícia. A gente sabe que não é só com polícia que se combate a violência. É preciso integrar ações de educação, combate às drogas”, comentou.

População

Para o porteiro Rubens Ferreira, de 33 anos, trabalhar a segurança do bairro é fundamental para garantir tranquilidade à população. “Espero que a segurança seja um ponto forte de Camilo, pois o Cid já vem melhorando a realidade do nosso bairro”, disse. O próximo candidato ao governo afirmou que faz parte do seu projeto intensificar a segurança no Estado. “Eu quero integrar os órgãos da segurança pública do Ceará, como aconteceu no período da Copa e que deu um bom resultado”, ressaltou Camilo.

Já a dona de casa Conceição Santos, de 52 anos, disse que a saúde é um setor que vem beneficiando os moradores do Pirambu e bairros vizinhos. Segundo ela, a nova UPA que atende a região é uma prova disso. “Sempre que usei o serviço da UPA fui muito bem atendida. A unidade está melhorando a vida não só do Pirambu, mas também das adjacências”, observou.

Camilo disse que a satisfação das pessoas é o combustível para seguir avançando. Reafirmou, ainda, que vai se empenhar ao máximo, junto às administrações municipais, para continuar melhorando a saúde do Ceará. “Nós vamos intensificar este trabalho, em parceria com os municípios, pra garantir que as pessoas possam ter uma saúde de qualidade perto dela”, afirmou o candidato.

O comerciante Raimundo Azevedo, de 47 anos, falou do progresso que o Pirambu já teve e acredita que Camilo Santana é a continuidade deste trabalho. “Nasci e me criei nesta comunidade e nunca vi um avanço nesta área como nos últimos anos. Estamos sendo assistidos e isso me dá orgulho de ter votado certo. Não tenho dúvidas, no dia 5 de outubro é Camilo 13 e Mauro 900”, disse, emocionado. 

Coordenadoria de Comunicação
Coligação "Para o Ceará seguir mudando"
Ana Cristina Cavalcante
(85) 9219.5025

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses