TAM Salvador-João Pessoa

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar voo direto entre João Pessoa e Salvador. A rota será operada de segunda a sábado, a partir de 1° de agosto. Além disso, a companhia aumentará a oferta de voos entre a capital paraibana e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, com saídas diárias, que começam a operar em 13 de agosto. Com a novidade, os passageiros dessas regiões terão mais alternativas de conexão para outras capitais brasileiras.
Esses lançamentos incrementam em 30% a oferta de voos partindo e João Pessoa e proporcionam mais comodidade aos clientes, com mais opções de horários e conexões para outras cidades atendidas pela rede de voos da companhia.  “A nova rota para Salvador beneficiará diretamente o turismo na região. Já o aumento das frequências ao Rio de Janeiro fortalece nossa operação entre essas importantes capitais, com excelentes horários para nossos clientes coorporativos”, afirma Federico Helman, diretor de Planejamento de Malha e Frota da TAM.
As tarifas para o novo voo entre João Pessoa e Salvador podem ser encontradas a partir de R$ 59 para compras com antecedência de 60 dias. Já para o voo entre João Pessoa e Rio de Janeiro, o preço inicial é R$ 169 para compras com antecedência de 60 dias. Os clientes já podem adquirir passagens pelo site da companhia www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens.
Nas tabelas abaixo seguem os detalhes da operação atual com o incremento*:
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 338 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem cerca de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações emwww.latamairlinesgroup.net.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses