João Ananias oficializa renuncia

Deputado Federal João Ananias comunica a retirada de sua candidatura:
"Dirijo-me, aos amigos através das redes sociais, para comunicar a retirada de minha candidatura a Deputado Federal, pelo PCdoB, nas próximas eleições.
A única motivação é por conta de minha saúde, como muitos já sabem que tenho complicações cardíacas, que se agravaram de certo tempo para cá, com um quadro de Angina, que se incompatibiliza com as atividades intensas de campanha.
Participei ativamente da política, nos últimos 35 anos, exercendo mandatos de Prefeito de minha terra, Santana do Acaraú, por duas vezes, de Deputado Estadual também por dois mandatos e agora como Deputado Federal.
Busquei sempre respeitar e dignificar a confiança do povo expressa pelo voto, uma obrigação de todos, porém cheguei ao limite onde o risco e a razão precisam superar minha vontade.
Não é uma decisão fácil, diante do compromisso com meu partido, o PCdoB e sua aguerrida militância, com tantos amigos e companheiros espalhados por todos os municípios do Ceará, responsáveis maiores por essa trajetória, com assessores que nos ajudaram a exercer esses mandatos, enfim com todos aqueles que em mim confiaram ao longo desse tempo.
Não é uma fuga e sim um recuo, pois das idéias, que sempre me balizaram, jamais desistirei esteja onde estiver.
Desculpem-me por não ligar a cada um, para comunicar esta decisão, como gostaria, porém aumentaria e muito a minha emoção, o que não é recomendado nesse momento.
Finalizo agradecendo a todos pelo apoio espontâneo e solícito que me cativou e me deu alento a fazer a boa política. Um abraço a todos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses