Impostos

O livro Retenção de Tributos: IR • PIS • COFINS • CSLL • INSS e ISS foi lançado ontem, durante o XIV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Assinado por Francisco Coutinho Chaves, um dos sócios da CBM Coutinho, Barroso, Madruga & Advogados Associados, a publicação é recomendada para profissionais que atuam na área contábil, tributária, especialmente advogados, tributaristas, contadores, administradores de empresas, economistas e assessores empresariais em gestão tributária. 

O livro é fruto da experiência do autor, adquirida em vários anos de trabalho com auditoria, planejamento tributário e advocacia empresarial, de modo particular na aplicação da legislação fiscal, como também nas participações constantes em seminários, conferências e encontros sobre assuntos contábeis e tributários, como palestrante ou ouvinte.

O objetivo da obra é contribuir de forma direta para os contribuintes e profissionais que trabalham na gestão tributária. Para manter um diálogo fácil e acessível, o autor procurou apresentar um conteúdo desprovido de linguagem rebuscada, que pudesse camuflar as informações objetivas e essenciais à gerência empresarial.

Sobre o escritório

Há mais de 10 anos, CBM Coutinho, Barroso, Madruga & Advogados Associados é uma sociedade de advogados focada na obtenção e maximização de resultados para seus clientes, através da identificação de soluções inovadoras em planejamento tributário, reorganização societária, além de atuar fortemente em contencioso, tanto na esfera administrativa quanto judicial, nas áreas tributária, cível e trabalhista, mantendo estrutura própria em algumas das principais capitais do Nordeste com equipes especializadas e parceiros nacionais, capaz de oferecer o serviço adequado no tempo e local desejado, facilitando, com isso, a gestão do cliente.

Serviço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses