Final sem Arena Castelão

O Consórcio Arena Castelão vem a público comunicar a não realização da exibição pública da final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 nos telões da Arena Castelão. A FIFA autorizou a exibição, contudo, fatores externos impossibilitam a realização do evento nos moldes imaginados.

Como a exibição pública está condicionada à passagem do Brasil para a decisão da Copa do Mundo, as produtoras contatadas justificaram a dificuldade em mobilizar o grande aparato técnico para atrações de porte nacional do final desta terça-feira (8) até domingo (13).

Como também, como o período de operação da FIFA na Arena Castelão termina na próxima sexta-feira (11) há pouco tempo hábil para a montagem do palco e demais estruturas para o evento. Existe ainda a solicitação dos órgãos envolvidos para um reforço na segurança da FIFA Fan Fest para o dia da decisão, bem como para os preparativos do encontro do BRICS em Fortaleza.

O Consórcio Arena Castelão e a Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará reforçam a torcida e a confiança na classificação do Brasil para a final da Copa do Mundo, contra a Alemanha, na tarde desta terça-feira (8). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses