Fala Flávio Pinto

"Como sempre a imprensa sulista, principalmente do eixo Rio-São Paulo e Minas tentam denegrir a imagem dos nordestinos. Em forma de deboche sútil e eficaz, a chamada "grande imprensa" brasileira divulga com destaque os valores declarados à Justiça Eleitoral dos candidos a presidente, senador e governador de cada estado. Com destaque para os cearenses Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, que juntos declararam possuir quase meio bilhão de reais.
Ora bolas!. Queriam o quê?
Tasso é dono de uma das maiores fortunas do Nordeste e do país. Jereissati nos últimos quatro anos que esteve afastado da Política viu crescer seu patrimônio ampliando sua rede de shopping center. Já Eunício é empresário bem sucedido em vários seguimentos como segurança, imóveis e agropecuária.
Pena é ver parte da imprensa cearense deixar ser levada por esse pensamento mesquinho dos grandes grupos de comunicação e reproduzir tais informações sem separar o "joio do trigo". Para esses, só quem pode ter dinheiro e riqueza são os empresários e políticos do sul e sudeste.
Acorda imprensa cearense!
Em tempo.
Não tenho procuração e nem interesse em fazer a defesa de Tasso e Eunício. Agiria da mesma forma se a famigerada imprensa sulista atacasse Cid, Ciro, Camilo, José Guimarães, Eliane Novais, Mauro Filho e outros políticos cearenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses