Dilma chega hoje

Agenda de Presidenta Dilma Rousseff para 14/07/2014

Presidência da República

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Segunda, 14 de Julho de 2014
  • Cerimônia oficial de chegada do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Reunião bilateral com o Presidente da Rússia

     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Cerimônia de assinatura de atos

     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Declaração à imprensa

     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Almoço em homenagem ao Presidente da Rússia, Vladimir Putin

     Palácio Itamaraty
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Partida para Fortaleza

     Base Aérea de Brasília
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada a Fortaleza/CE

     Base Aérea de Fortaleza
    VCALAdicionar ao meu calendário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde