Dia da Pizza

Pizzaria nascida em São Paulo, a Dídio Pizza - rede de franquias de pizzarias exclusivamente delivery - vai comemorar o Dia da Pizza, 10 de julho, com a primeira pizza de duas camadas do país. Também está em vigor em toda a rede, a venda agendada, possibilitando ao cliente pedir a pizza com antecedência, informando a data e horário que gostaria que a redonda chegasse em casa.

Tradicional em outros países, como os Estados Unidos, a pizza Double, como é chamada, acaba de ser lançada no Brasil com o nome Brasileiríssima. Idealizada a partir de uma parceria com a Sadia e a Philadelphia, a nova pizza da Dídio Pizza tem 2 camadas de  disco de massa fininha e crocante e, entre elas uma camada de cream cheese. A cobertura é de molho de tomate, calabresa, bacon picante, cebola, mussarela, azeitonas e orégano.

Para se destacar em uma cidade onde a população tem o hábito de pedir pizza pelo menos 1 vez por semana, a Dídio Pizza criou um sistema diferenciado, com atendentes treinadas e central telefônica única, que além do atendimento convencional, também agendam a entrega das pizzas, iniciativa que tem feito a rede faturar 30% a mais, principalmente em dias de jogos da Copa do Mundo.

Hoje, a rede que já atende 180 mil clientes por mês, com 24 lojas na capital paulista e interior do Estado, faturou R$ 22 milhões em 2013 espera a venda de 714 mil pizzas este ano. Com mais de 20 anos de existência, a Dídio Pizza é conhecida pelo lançamento de sabores inusitados, como a pizza de abobrinha, a pizza doce de maracujá, a pizza de Fondue, que é lançada no inverno e a pizza de panettone, que já teve duas edições na época do Natal, além das pizzas light com massa integral. A rede continua em franca expansão pelo Estado de São Paulo e este ano vai priorizar diversos bairros da capital paulista para a abertura de novas unidades.

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