Brics e a imprensa

Acesso à internet no Centro de Mídia em Fortaleza
A organização da VI Cúpula do BRICS disponibilizará acesso à internet em rede sem fio para profissionais de imprensa, mediante uso de senha individual. O acesso dar-se-á pela rede sem fio “BRICS6 Press”. Após acessar a rede, é necessário abrir o navegador de qualquer dispositivo em que se esteja conectado e inserir o nome de usuário e as senhas individuais que estão coladas no verso da credencial de imprensa.
Horário de chegada para profissionais de imprensa
No dia 15 de julho, a entrada dos profissionais de imprensa no Centro de Eventos do Ceará no período da manhã dar-se-á impreterivelmente até 9h, exclusivamente por meios de transporte disponibilizados pela organização da VI Cúpula do BRICS. O acesso ao Centro de Eventos do Ceará não será possível entre 9 horas e 10:30 horas. Após a chegada das autoridades, será reaberto o acesso de jornalistas e retomado o serviço de transportes entre a UNIFOR e o Centro de Eventos do Ceará.
Estão disponíveis duas alternativas de transporte oficial para o local do evento:
i) Saída a partir da UNIFOR: Não será permitido o acesso de carros de reportagem ao Centro de Eventos do Ceará. Haverá estacionamento para esses veículos e para veículos particulares de profissionais credenciados para o evento na Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Os profissionais de imprensa poderão dirigir-se, por meios próprios, à UNIFOR, pela entrada da Avenida Dr. Valmir Ponte, de onde haverá transporte gratuito até o Centro de Eventos do Ceará, partindo da sala de credenciamento (Bloco R, Sala 8), próximo ao estacionamento principal da UNIFOR.
ii) Saída a partir da Avenida da Abolição: No dia 15 de julho, será excepcionalmente oferecido transporte para profissionais de imprensa portadores de credenciais para a Cúpula BRICS 2014, em número limitado, e em apenas um horário, partindo da Avenida da Abolição, na praça diante do Náutico Atlético Cearense, até o Centro de Eventos do Ceará. Os profissionais de imprensa interessados deverão comparecer ao ponto de encontro na praça diante do Náutico Atlético Cearense e embarcar em um dos quatro ônibus disponíveis. O comboio dos ônibus partirá às 7:30 horas, impreterivelmente.
Somente profissionais de imprensa devidamente credenciados e portadores da credencial BRICS 2014 poderão utilizar o transporte do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses