Amanhã

Em parceria com o Museu do Automóvel do Ceará (MAC), o Shopping Parangaba recebe a partir desta sexta-feira, 1º agosto, uma exposição de veículos antigos. Localizada na Praça Central (Piso L1), a visitação será gratuita, aberta ao público e funcionará de acordo com o horário do Shopping. Os amantes de automóveis antigos terão a chance de conferir veículos raros fabricados entre as décadas de 20 a 60 como, por exemplo, o Cadillac Limousine de 1940, pertencente ao Ex-presidente Getúlio Vargas.
De acordo com Osmundo Pontes Filho, diretor do Museu do Automóvel do Ceará, além da exposição ser uma opção de lazer para a programação familiar, é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho do MAC e do Clube de Automóveis Antigos do Ceará, que conta com 80 associados.

Serviço:

Shopping Parangaba recebe exposição de veículos antigos
Data: A partir de 1º de agosto
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h; Domingos - 14:30h às 20:30h
Local: Shopping Parangaba – Rua Germano Franck, 300.

Sobre o Museu do Automóvel do Ceará
Fundado em 1981, é localizado na Avenida Desembargador Manoel de Sales Andrade - Nº 70, no bairro Guararapes. O salão de exposições do Museu conta com acervo de cerca de 60 veículos de produção nacional, como Fusca, Opala e Puma e outros modelos importados fabricados entre décadas variadas. O horário de funcionamento é de terça a domingo de 9h às 12 e de 14h às 18h. Para visitação no Museu, a entrada custa R$ 10,00. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses