VRUM

Som, cor e movimento representam “megacidades” em VRUM, espetáculo do paulistano Coletivo DMV22, que será apresentado de 3 a 6 de julho, às 20 horas, no teatro da CAIXA Cultural Fortaleza. EM VRUM, a partir da técnica do grafite digital, o público poderá interagir com um palco dinâmico, em uma fusão entre música, dança e artes gráficas, que irá abordar a saturação e a correria das cidades contemporâneas. O Coletivo também apresentará em Fortaleza oespetáculo infantil VRUMvrumzinho, além de apresentações exclusivas para projetos sociais locais. As duas montagens contam com Mário Lopes, , Marina Massolli, Samanta Barros e Ota Carvalho, na dança, e Denilson Oliveira (trilha sonora), e Achiles Luciano (grafite digital).

VRUM propõe uma reflexão sobre a improvisação instantânea, espontânea e direta às percepções do nosso dia-a-dia, e convida o público a se apropriar da sensação da megacidade, procurando fugir dela numa suspensão aérea e a fazer parte da experiência.

A estética urbana provoca uma densidade passageira de vivência, muito em pouco tempo. As sensações ambivalentes forçam os corpos expostos a se readaptarem a cada momento. Onde estamos? No silêncio ou na algaraviada? Na suspensão ou na correria? Em um ou dois?
A transformação precisa ser instantânea para assegurar a sobrevivência.

Espetáculo VRUMDatas: 3 a 6 de julho (quinta a domingo)
Horário: 20 horas
Local: teatro da CAIXA Cultural Fortaleza  (Avenida Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)
Classificação: 12 anos
Capacidade: 180 lugares
Duração: 45 minutos
Ingressos R$10,00 (inteira) | R$5,00 (meia)
Informações: (85) 3453.2770

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses