Vai Ter Copa segura

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, apresenta a nova etapa da ofensiva de comunicação integrada com a temática do patrocínio do mundial. A estratégia de ativação de marca, que dá continuidade à campanha esse é o #meuexemplo, lançada em abril deste ano com mensagens de inspiração,valores e reconhecimento de bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência diferenciada com a marca durante a Copa, nas 12 cidades-sede dos jogos.

As ações de marketing vão se dividir em ativações dentro dos estádios, em avenidas, ruas e cruzamentos de maior fluxo de pedestres ao entorno dos estádios e em transportes públicos. Dentro dos estádios de nove cidades-sedes (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza) a companhia terá um estande com mensagens positivas, em diferentes línguas, por exemplo,“Cantar o hino mesmo quando a música para”, seguidas pela hashtag esse é o #meuexemplo e imagens dopentacampeão Cafu, estrela da campanha e embaixador da marca no país.

Segundo Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty Seguros no Brasil, o estande que estará presente em 52 jogos “é uma mídia de relacionamento e de interatividade com os torcedores. Neste contato com a marca, eles poderão tirar fotos no backdrop com seus próprios celulares ou câmeras e também vão receber nossos brindes. E disponibilizaremos um serviço de fotos, em que as pessoas poderão fazer posteriormente downloadde suas imagens em nosso site. Esta é uma iniciativa que gera integração entre os nossas plataformas online e off-line”, afirma.

Publicidade em outdoors e metrô

A Liberty Seguros vem investindo cada vez mais em formatos inovadores de mídias, e para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, em São Paulo e Rio de Janeiro fará grandes anúncios nos vagões do metrô. Nas duas cidades-sede, a seguradora personalizará trens das linhas especiais que levarão os torcedores até os estádios.

Outra estratégia de ativação nas cidades-sede dos jogos será com mídia exterior. Em seis cidades (São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza) a seguradora fará anúncios em outdoors. Na capital paulista, mineira e gaúcha a marca estará presente em outdoors únicos e sequenciais.
Já em Brasília, Salvador e Fortaleza os anúncios serão instalados em mobiliário urbano. “São pontos estratégicos, com amplo alcance de visão, e que vão proporcionar um contato espontâneo dos pedestres, motoristas, passageiros e ciclistas com a nossa marca. Os anúncios acompanharão os torcedores na chegada às cidades-sede dos jogos até os estádios”, comenta Manuela Vivo, gerente de Marketing Institucional e Esportivo da seguradora.

Estratégia em taxis e ônibus

Outra iniciativa de marketing da Liberty Seguros para divulgar o patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e a campanha esse é o #meuexemplo serão os anúncios em táxis que circulam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Fortaleza e nas frotas de ônibus coletivos de Belo Horizonte. “Os veículos serão envelopados com os anúncios que propagam mensagens positivas e carregadas de bons exemplos que todos os brasileiros demonstram no dia a dia”, explica Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros - Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os nove maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,4 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 72 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses