Vai Ter Copa na Igreja Católica

Fiel à sua missão evangelizadora, a Igreja Católica, acompanha, com presença amorosa, materna e solidária, esse grande evento que reunirá vários países e protagonizará a oportunidade de um congraçamento universal, “ na alegria que o esporte pode trazer ao espírito humano, bem como os valores mais profundos que é capaz de nutrir”, como nos lembra o papa Francisco.
Em Fortaleza, a Pastoral do Turismo, preparou uma extensa programação litúrgica para atender os fiéis turistas nesse período: 10 Igrejas de Fortaleza irão proporcionar 29 Celebrações Eucarísticas em 6 idiomas (Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano); Grupos de Evangelização, de modo especial a Juventude, estarão orientando os turistas junto aos principais pontos turísticos, tais como a Catedral e a Beira-Mar.
Com a finalidade de apresentar a programação Religiosa para o período da Copa do Mundo, convidamos este conceituado veículo para uma Coletiva hoje (9), às 15 horas, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, localizado na Avenida Dom Manuel, 339 (entrada para estacionamento na Rua Rodrigues Júnior, 300 ) .
Presidirão a coletiva, dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo auxiliar de Fortaleza e padre Gilson Marques Soares, Coordenador da Pastoral do Turismo. Na ocasião serão entregues materiais com toda a programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses