Pular para o conteúdo principal

Terceiro binário

Prefeitura implanta binário nas ruas Cel. Jucá e Monsenhor Catão

Para viabilizar a intervenção, a sinalização viária será adequada ao novo sentido das vias ainda na noite de quarta-feira (25/06)
Além da alteração na circulação, um novo semáforo também será instalado no cruzamento da Monsenhor Catão com Santos Dumont (Foto: Queiroz Netto)
A partir desta quinta-feira (26/06), motoristas que trafegam nas ruas Cel. Jucá e Monsenhor Catão devem ficar atentos à alteração viária promovida pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC). Ambas as vias passarão a operar com sentido único de circulação para dar apoio à Av. Sen. Virgílio Távora, interligando o binário das avenidas Santos Dumont e Dom Luís, além de aumentar a segurança veicular.
Com as mudanças, a R. Cel. Jucá passará a ter sentido único norte/sul, entre a R. Canuto de Aguiar e Av. Santos Dumont, enquanto a R. Monsenhor Catão concentrará o fluxo veicular no sentido contrário, sul/norte, no trecho compreendido entre as avenidas Santos Dumont e Dom Luís,viabilizando um binário que irá otimizar os deslocamentos na região.
Além da alteração na circulação, um novo semáforo também será instalado no cruzamento da R. Monsenhor Catão com Av. Santos Dumont para garantir um acesso mais seguro para veículos e pedestres, reduzindo os riscos e conflitos de acidentes.
Para viabilizar a intervenção, a sinalização viária será adequada ao novo sentido das vias ainda na noite de quarta-feira (25/06), quando agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) estarão no local para orientar os motorista.
Este é o terceiro binário em Fortaleza:
Imperador-Tristão Gonçalves.
Dom Luiz-Santos Dumont.
Monsenhor Catão-Coronel Jucá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses