Praças Portugal

O vereador Guilherme Sampaio (PT) comanda hoje ás duas da tarde, na Câmara Municipal de Fortaleza, audiência pública para apresentação e debate do projeto do Poder Executivo Municipal que pretende construir um cruzamento onde hoje está localizada a Praça Portugal.
O objetivo do projeto (PLO -144/2014) é viabilizar a obra de readequação da Praça Portugal, localizada no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com Dom Luís. A praça terá seu espaço físico ampliado em 35%, totalizando 10.200 metros quadrados, com áreas de convivência acessíveis e de uso compartilhado para a população da cidade, requalificando um espaço urbano e fomentando a atividade turística de Fortaleza.
Ainda de acordo com a proposta, nas quatro praças que serão construídas terão: Espetáculo multimídia do entretenimento (Projeção mapeada, música e iluminação); Fontes e Espelho d’água; Zona destinada à montagem da árvore de natal (espaço multiuso); Quiosques de alimentação e serviços de apoio; Memorial Brasil-Portugal; Playground; Bicicletário; Posto policial; Areá livre para convívio e contemplação; Zona Wifi; Mobiliário de Revitalização (bancos, totens informativos, lixeiras…).
(Agência CMFor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses