Paracuru

#VemPraPraça! É a festa da torcida brasileira em Paracuru, cidade praiana do Litoral Oeste cearense, distante apenas 87 quilômetros de Fortaleza. Um telão ao ar livre será instalado na Praça de Eventos, um dos cartões postais da cidade, para a projeção da transmissão dos jogos da seleção nos dias 12, 17 e 23 de junho.

A transmissão começará 1 hora antes de cada jogo. No dia 12 de junho, dia de Brasil X Croácia às 17h na Arena Corinthians (São Paulo), a programação na Praça de Eventos de Paracuru começa às 16 horas. No dia 17, com Brasil X México às 16h na Arena Castelão (Fortaleza), a transmissão será a partir das 15h. E no dia 23, dia de Camarões X Brasil, às 17h no Estádio Mané Garrincha (Brasília) a projeção começa às 16 horas.

A Prefeitura de Paracuru, por meio da Secretaria de Turismo, vai preparar a estrutura no local para oferecer aos torcedores a oportunidade de assistir aos jogos do Brasil ao ar livre, com segurança, e ainda aproveitar as belezas naturais desta cidade praiana. 
 
#VemPraPraça cumpre todas as diretrizes de exibição determinadas pela FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado) e pela Rede Globo de Televisão, detentora dos direitos de transmissão dos jogos. As licenças estão disponíveis na sede da SETUR de Paracuru. Informações: (85)8788-1551.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim