Novas agências

Duas novas agências do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) serão inauguradas no Ceará. A agência Santa Quitéria, no Sertão Central do Estado, terá cerimônia de inauguração amanhã, às 9 horas. A solenidade de entrega da agência Viçosa do Ceará, localizada na região da Serra da Ibiapaba, será na quarta-feira (11), às 9 horas. Atualmente, a rede de agências no Estado possui 43 unidades.
A agência Santa Quitéria atenderá, além da sede do município, às cidades de Catunda, Hidrolândia e Varjota. Sua área de atuação compreende municípios com vocações econômicas diversas, como agricultura familiar, fruticultura irrigada, produção calçadista e de confecção, além da atividade de mineração.
“A expectativa de exploração de jazida de fosfato em Santa Quitéria, mineral essencial para produção de fertilizantes, indica importante potencial de crescimento econômico para a região, com incremento especial para o comércio e serviços. Com a unidade de Santa Quitéria, empreendedores terão mais apoio para crescer”, afirma o gerente, Antonio Victor Cid Bendô.
A unidade de Viçosa do Ceará nasce com vocação especial para o atendimento de micro e pequenos empresários do município, que concentra a atividade econômica nos setores de comércio e serviços, com destaque para a atividade turística. “Os empresários poderão contar com condições especiais de financiamento, oferecidas a micro e pequenas empresas, além de diferencial no atendimento”, afirma o gerente Milton Higino de Sousa Filho.
AGENDA DE INAUGURAÇÕES:
Agência Santa Quitéria  (CE)
Data:  10 de junho, às 9h
End: Coronel Manoel Alves, nº 509, Centro, Santa Quitéria (CE)

Agência Viçosa do Ceará (CE)
Data: 
11 de junho de 2014, às 9h
End: Pc. Marechal Bezerril, s/n, Centro, Viçosa do Ceará (CE)


Superintendência Estadual do Ceará - Assessoria de Comunicação
Fone: (85) 3457-6200 / Fax: (85) 3457-6204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses