No São Carlos

O atacante Hulk fez ressonância magnética no Hospital São Carlos, em Fortaleza, no início da tarde de hoje
Enquanto alguns atletas curtiam a manhã de folga no Marina Park Hotel, o atacante Hulk deixou a concentração e se deslocou até o Hospital São Carlos, localizado na Av. Pontes Vieira, para realizar um exame de ressonância no músculo posterior da coxa esquerda.
O atleta chegou ao local por volta de 11h30, acompanhado dos médicos da Seleção Brasileira,José Luís Runco e Rodrigo Lasmar, e de outros integrantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O exame apontou uma ruptura parcial na parte flexora da coxa esquerda. A liberação do atleta para a partida diante do México, nesta terça-feira (17), ficará ao encargo do Departamento Médico (DM) da Seleção, mas a equipe médica que atendeu o atacante acredita que o atleta tenha condição de jogo.
Apesar da lesão ser leve, uma atuação na partida desta terça-feira pode estender a lesão do atleta, gerando um maior rompimento no músculo do atacante.
Na saída da clínica, o atacante foi rodeado por fãs, que filmaram e fotografam o atleta. Questionado sobre a condição de jogo para esta terça, o atleta preferiu não se pronunciar.
(Diário na Copa-foto José Leomar).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses