Na Devessa

A semana está só começando e promete muita agitação. A bola rola não só em campo, mas, também, nas duas sedes da Cervejaria Devassa Fortaleza. Nesta terça-feira, quando o Brasil enfrenta o México na Arena Castelão, o esquenta começa a partir das 15 horas. Na Devassa Sul, Tiago Sullivan se apresenta de 15 às 16 horas e das 18h30 às 20h30. No repertório, country rock e classic rock. Já na Aldeota, o samba e o pagode é que vão dar o tom da animação, com o grupo Nossa Batida, das 15 às 16 horas e das 18 às 19 horas. 
A estrutura já conquistou os torcedores, que têm à disposição conforto e qualidade para não perderem nenhum lance dos jogos. A sede da Aldeota oferece dois telões estrategicamente posicionados, além de nove TVs grandes, espalhadas por todo o local, com sonorização ambiente.
No lado Sul da cidade, a segunda unidade segue o mesmo padrão de qualidade, com cinco TVs de cinquenta polegadas e uma de oitenta polegadas. O som ambiente garante que as informações cheguem de forma homogênea a todos os espaços da casa, com um volume adequado.
CARDÁPIO EXCLUSIVO
As atrações não param por aí. O menu ainda vem com aperitivo exclusivo para a Copa do Mundo. Além dos conhecidos petiscos e refeições, traz o Camarão da Mamãe: porção de seis camarões grandes, empanados com farinha de pão e servido com molho chutney de manga, com toque de pimenta de dedo de moça. Também não podem ser esquecidos os novos pratos com toque regional, tendo como principais ingredientes camarão e caranguejo: casquinha de caranguejo, atolado de caranguejo, patinha à milanesa, camarão à milanesa, camarão alho e óleo, arroz de camarão. 

SERVIÇO
Devassa Fortaleza Aldeota:
Av. Júlio Abreu, 175,
Telefone: (85) 2181.1669
Couvert: R$ 5,00
Devassa Fortaleza Sul:
Av. Washington Soares, 3000, Shopping Reserva Open Mall
Telefone: (85)3273.5996
Couvert: R$ 5,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses