“Malévola”

Para quem já assistiu o novo sucesso da Disney, o filme “Malévola”, é impossível não ter pensado em morar em um lar mágico como o castelo da Bela Adormecida. O hotel-residence Mondrian South Beach, que fica em Miami Beach, na Flórida (EUA), é o único empreendimento que oferece a chance de viver em um ambiente com decoração inspirada no conto de fadas imortalizado e recentemente revisitado pelos estúdios Walt Disney. A rede de hotéis anunciou que 70 unidades estão disponíveis para intermediação no primeiro projeto residencial do grupo Mondrian.

Com metragens que vão de 49 m² a 110 m², são apartamentos de um ou dois dormitórios, tipo studio ou cobertura, que custam a partir de US$ 300.000. No filme, o castelo da princesa ganha vida, e as cenas do interior se aproximam do estilo de Mondrian. A fim de alcançarem a elegância e sofisticação dos tempos medievais, todas as residências entraram recentemente em um processo de renovação que deve ser finalizada no segundo semestre de 2014. Para a nova decoração, foi usada uma paleta de cores que combina cinza, ouro, preto e branco, que atribui boa iluminação, além de revestimentos de parede personalizados, tapetes e mobiliário novinho em folha.

Com vista para a baía e o oceano, os imóveis possuem características que os brasileiros adoram: são amplos; possuem grandes janelas - muitas delas com abertura para varandas; quartos com camas individuais (queen ou king-size); cozinha com parede azulejada; banheiros com pias grandes; e lustres assinados pelo renomado designer holandês, Marcel Wanders – o mesmo que se inspirou na história da princesa Aurora para decorar as áreas comuns do hotel-residence.

Em homenagem ao salão principal do castelo, Wanders decorou o lobby do Mondrian com mobília exuberantes e de grandes dimensões. Para destacar os móveis sofisticados, foi instalada uma grande escadaria elíptica que leva ao mezanino de eventos e às salas de reunião. Um restaurante cinco estrelas, um spa de 370 m², uma academia com vista para a baía de Biscayne, uma marina privada, piscinas e jardins luxuosos que contam com um labirinto de sebes, completam as áreas-comuns que remetem ao conto da “Bela Adormecida”.

"O que estamos oferecendo é mais do que algo na planta, já é uma realidade. Alguns fatores como o preço do metro quadrado, a localização de frente para a baía de West Avenue, o design aprimorado tanto para as residências quanto para as áreas comuns, e a oportunidade de se morar em um edifício operado por um grupo conhecido como o Mondrian, nos deixam confiantes de que o empreendimento é uma das melhores opções no mercado imobiliário do Sul da Flórida para o comprador brasileiro", disse o hoteleiro americano Keith Menin, parceiro da empresa de desenvolvimento 1100 West Properties, LLC, responsável pela renovação do Mondrian South Beach.

Apresentada em 2006 como pioneiro no mercado de South Beach, o empreendimento de 16 andares ressurge agora repaginado, mas com os mesmos benefícios e serviços de excelência de classe mundial oferecidos antes. Dentre eles, destacam-se entrada privada, porteiro 24 horas, carregador, supervisão individual de residência, serviço de quarto, planejamento para reuniões ou eventos, creche supervisionada, serviço de compra e entrega, mensageiro, suporte técnico para computadores, centros de entretenimento e equipamentos de telecomunicações, armazenamento privado e outros. O proprietário ainda será detentor do cartão Global Card Privileges, exclusivo para os empreendimentos do Morgans Hotel Group. Dentre os benefícios, há entrada em bares, convites para eventos VIP, prioridade na reserva de hotéis e restaurantes da rede, além e upgrade para melhores acomodações.

Sobre o Mondrian South Beach Hotel Residences

Localizado na 1100 West Avenue, Miami Beach, Florida 33139, o Mondrian South Beach Hotel Residences é o primeiro condo-hotel do Morgans Hotel Group, que oferece 335 unidades, incluindo studio, apartamento de um ou dois quartos, bem como suítes e um andar de coberturas. Originalmente apresentado em 2006 e inaugurado em 2008, suas residências terão a renovação completa em 2014. Para mais informações, visite www.mondrianresidences.com ou ligue para (1) (305) 672-2662. A Fortune International Realty é a responsável pela gestão de vendas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses