Fortal na Copa

O Fortal 2014 entra em campo mais cedo para torcer junto pela Seleção Brasileira. A folia começa, no dia 12 de junho, com o chute inicial dado no "Fortal na Copa - Arena Ideal", durante o jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil x Croácia. Os torcedores são convidados a vibrarem, juntos, no Ideal Clube. O local receberá a torcida canarinha, com muita festa, sempre nos jogos do Brasil. Os ritmos que darão o tom da animação são aqueles já conhecidos dos foliões: axé, sertanejo e forró. Garanta logo seu ingresso nas sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco, Me Abraça e Coruja, além das lojas Zefirelli no Shopping Iguatemi e North Shopping.

O "Fortal na Copa - Arena Ideal" vai transformar o Ideal Clube no melhor espaço de Fortaleza para curtir todas as emoções do torneio mundial mais esperado pelos apaixonados por futebol. O melhor é saber que a concentração inicia sempre duas horas antes dos jogos. Na partida de abertura, o encontro acontece a partir das 15 horas. Na programação, além do espetáculo dos jogadores em campo, os torcedores poderão se divertir muito com os shows da Banda Eva e de Matheus Fernandes.

No segundo jogo, no dia 17 de junho, entre Brasil e México, na Arena Castelão, a Banda Oito7Nove4 e Matheus Fernandes comandarão a festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim