Festival do Camarão


A VI edição do Festival Internacional de Camarão da Costa Negra já tem data marcada para o seu pré-lançamento. Para celebrar o momento, a Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN) e o Restaurante Arte Nova realizam um jantar para convidados hoje.
O evento, que conta com a presença de chefs consagrados no cenário nacional e internacional, traz um diferencial. O tradicional concurso será entre os chefes campeões das cinco edições anteriores. O festival sempre é uma oportunidade para a descoberta de talentos da gastronomia cearense.

Participarão da disputa em 2014 os chefs: José Faustino, campeão de 2009; Eduardo Sissi, de 2010; Lilliane Perreira,  de 2011; Luciano Ferreira, de 2012; e Cícero Disney, vencedor de 2013.

REGIONALISMO 
Um grupo de grandes chefs se unem para compor uma festa recheada de surpresas, novas receitas, alta gastronomia e regionalismo. Com tudo isso, o VI Festival Internacional do Camarão promete ser um sucesso.
Há cinco anos, o Festival atrai milhares de turistas para a região de Acaraú e divulga o camarão de cativeiro como opção gastronômica. O evento, no entanto, vai além e prioriza, também, o reconhecimento dos chefs que trabalham com a alta gastronomia no Ceará. 

SERVIÇO
Pré-lançamento do VI Festival Internacional do Camarão: 09.06.2014
Horário: 19 horas
Local: Restaurante Arte Nova, Rua  Tibúrcio Cavalcante, 187, Meireles – Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim