Fala Roberto Cláudio

  1. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) inaugura amanhã um alça da Murilo Borges com Raul Barbosa. 
  2. Nesta entrevista concedida hoje à noite, na saída do Oásis Atlântico, ele falou sobre as demais obras em construção.
  3. "Deveremos dar continuidade ao viaduto na Raul Barbosa com Murilo Borges, logo após a realização da Copa. Também já fizemos uma das alças do túnel da Padre Antônio Thomaz. Logo após a Copa deveremos fechar aquele cruzamento com os desvios para começar o túnel da Padre Antônio Thomaz. E deveremos também de imediato, pois já estamos na fase para finalizar os dois viadutos da Dedé Brasil sob a Germano Frank. Então essas intervenções devem simultaneamente começar ou dar continuidade a elas logo após a Copa.
  4. Bezerra de Menezes.
  5. "Ela continua em obras. Com os terminais no canteiro central. A expectativa é que até a primeira quinzena de outubro está com o BRT já funcionando no corredor exclusivo no canteiro central com as novas estações já funcionando também".
  6. Praça Portugal
  7. "Vamos fazer a obra. A Câmara já aprovou. Vamos agora detalhar o projeto. Licitar e começar o mais rápido possível".
  8. Obras da Copa
  9. "Fizemos todo esforço possível. As obras mobilidade ficaram prontas. O plano de mobilidade funcionou no primeiro jogo. Amanhã vai ter um perfil diferente. Vamos acompanhar os resultados. O plano de segurança do Governo funcionou bem. A Fan Fest realizou um belíssimo evento. A nossa expectativa é que tudo funcione bem e que a gente possa continuar no clima de alegria, de harmonia, de felicidade que Fortaleza foi contagiada".
  10. Patrícia Macedo fica?
  11. "Vamos avaliar. Vamos conversar com ela. Saber qual a disposição dela. Quais são os planos. Vamos conversar sobre o futuro dela na nossa administração após a Copa".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses