Fala Eunício

 
O candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, criticou severamente a administração de Cid Gomes. "Ele é arrogante. Não recebe as pessoas. Temos a pior Saúde do Nordeste. Na Segurança Pública ele diz que investiu bilhões, mas a criminalidade cresceu 184% no governo dele. A única coisa que melhorou foi na Educação, mas graças aos prefeitos e não a ele", disse Eunício prometendo fazer se eleito um "Governo de Trabalho, Seriedade, Diálogo e Entendimento".

As faixas que circundavam as arquibancadas dos Ginásio Aécio de Borba, onde convenção do PMDB se realizou na manhã deste domingo, davam o tom da campanha de Eunício: "Compromisso, Liderança, Trabalho, Vocação, Resultado, Planejamento, Dedicação e Experiência".
Eunício em nenhum momento de sue discurso pediu votos para tentativa de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Citou, entretanto, que o candidato Eduardo Campos (PSB) fez pela Segurança de Pernambuco, quando era governador.
Eunício também se deixou posar ao lado de Tasso Jereissati com uma faixa pró Aécio Neves
"Vou rodar o Ceará inteiro para dizer que a saúde é muito ruim, saúde que Tasso e Lúcio (Alcântara, ex-governador) organizaram. Como pode o Ceará ter a pior saúde no Nordeste depois da Paraíba?”, questionou Eunício. Ele fez críticas ainda à construção do Acquario Ceará. “Estão gastando um bilhão de reais num tal de aquário para aquecer peixes”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses