Dia Mundial do Meio Ambiente IV

A Doria Editora lança hoje a edição número 4 da Revista LIDE Sustentabilidade, durante o 5º Fórum Mundial do Meio Ambiente, que se realiza entre hoje e amanhã, em Foz do Iguaçu (PR). O destaque de capa é uma matéria sobre a falta de água não só em São Paulo como em todo território brasileiro. Gestão ineficaz, péssimo planejamento e queda nos índices pluviométricos nas regiões mais populosas mostram que o Brasil corre sério risco de racionamento.
A entrevista principal da edição é com o ambientalista e jornalista americano Bill Mckibben, que acredita no poder da mobilização de pessoas para conter o aquecimento global. Nela, o escritor aborda sobre as crescentes alterações climáticas e suas consequências na agricultura, fauna, flora e qualidade de vida do homem.
A publicação expõe os novos dados apresentados pela Fundação SOS Mata Atlântica e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, no Atlas dos Remanescentes da Mata Atlântica, aponta dados preocupantes em relação ao desmatamento nos estados brasileiros. E por outro lado, a preservação dos Parques dos Lençóis Maranhenses, Serra da Canastra e de Abrolhos.
Em “Lucro Verde”, a questão ambiental entra na estratégia das empresas para evitar o esgotamento dos recursos naturais do planeta e também para atingir melhores resultados.
Em sua sétima edição, a Revista Sustentabilidade traz temas relevantes ao participante do Fórum Mundial do Meio Ambiente e de interesse de todo o brasileiro preocupado com a questão ambiental, comenta Daniela Filomeno, editora-chefe da revista e diretora de Comunicação e Conteúdo do Grupo Doria.
“Houve uma ampliação no número de anunciantes pelo fato de eles terem percebido a seriedade com que o tema sustentabilidade é tratado e, com isso, ampliam ano a ano a sua participação nesta revista”, diz Bia Cruz, diretora comercial.
Com 148 páginas e tiragem de 40 mil exemplares, LIDE Sustentabilidade chega às bancas de todo o País em 5 de junho, ao preço de R$ 15,00.

FICHA TÉCNICA
Revista Sustentabilidade 7
Editora: Doria Editora
Edição: nº 7
Publisher: João Doria Jr.
Editora-Chefe: Daniela Filomeno
Diretor: Píndaro Camarinha
Diretor de produção: Cesar Camarinha
Diretora Executiva: Erika Campos
Diretora Comercial: Bia Cruz
Redator-chefe: W. F. Padovani
Número de páginas: 148
Tiragem: 40 mil
Preço: R$ 15,00
Número de anunciantes: 14
Anunciantes desta edição: ETIHAD, FÓRUM NACIONAL DA NUTRIÇÃO, GALERIA BIA DORIA, GJP, KPMG, LIDE GOLF ACADEMY, MARKET PLAZA, MAN, MEETING, RIMOWA, SECRETARIA DA SAUDE, TETRA PAK, TOUR HOUSE, WHIRLPOOL.
VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde