Conexão Cultural em Messejana

O Conexão Cultural neste mês de junho se apresenta em novo palco, o Terminal da Messejana. Quem comanda o show hoje, às 18h30 é a banda The Dillas com seu repertório de música pop nacional e internacional. 
A Banda The Dillas foi criada em 2011, quando cinco amigos que já se reuniam para tocar decidiram profissionalizar-se. A banda se apresentou em diversos programas da televisão local. Participaram do evento Férias no Ceará, abrindo o show da cantora Zélia Duncan, em Pacajus, e do Festival da Sardinha, na Caponga. Além disso, se apresentam em eventos particulares e corporativos. A Banda é formada pela vocalista Di Ferreira, o baterista Bruno Barros, o tecladista Tiago Boca, o baixista Magno Albuquerque e o guitarrista Ricardo Silveira.
O Conexão Cultural é um projeto de iniciativa do 1º secretário da CMFor, vereador Elpídio Nogueira (Pros) e fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Fortaleza, Sindiônibus e Etufor. O objetivo é levar toda semana, música e entretenimento de qualidade de forma gratuita aos terminais de Fortaleza. A cada mês, um terminal da cidade é contemplado com o projeto.
(Agência CMFor).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses