Brasil x México no Ideal

A banda Oito7Nove4 volta a Fortaleza, após o sucesso do Roça Rossa do Siriguela, agora para animar os torcedores do Brasil. O encontro está marcado para o próximo dia 17 de junho no “Fortal na Copa Arena Ideal”, quando a Seleção Brasileira vai entrar em campo para tentar mais uma vitória, desta vez, contra o México. Além dele, Matheus Fernandes também vai subir no palco do Ideal Clube nesta terça-feira.

Rafa e Pipo Marques prometem um show animado, trazendo no repertório muito axé, com novas canções, além de relembrar antigas músicas e sem esquecer de incluir um toque regional com o forró.

O “Fortal na Copa Arena Ideal” é mais um esquenta para o Fortal 2014, que entrou em campo mais cedo para dar aos foliões do maior circuito indoor do Brasil a melhor estrutura para assistirem aos jogos do Brasil. Durante a transmissão das partidas a cerveja será liberada.

Amanhã, a concentração começa a partir das 14 horas, duas horas antes do jogo, que será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza. Os ingressos já podem ser adquiridos nas sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco, Me Abraça e Coruja, além das lojas Zefirelli no Shopping Iguatemi e North Shopping.


SERVIÇO
Fortal na Copa Arena Ideal - com Banda Oito7Nove4 e Matheus Fernandes
Data: 17 de junho de 2014
Abertura dos portões: 14 horas
Ingressos: sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco, Me Abraça e Coruja, além das lojas Zefirelli no Shopping Iguatemi e North Shopping.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses