BB no IRPF

O Banco do Brasil atingiu recorde de contratação na linha BB Crédito 13º salário, com saldo total em carteira de R$ 1,5 bi, o maior já registrado. O crescimento de contratação foi de 24% no 1° trimestre de 2014, em comparação com o mesmo período de 2013. Apenas em fevereiro, o crescimento foi de 31%, comparado com o mesmo mês do ano anterior.

Para ter acesso à antecipação, é preciso ter proventos creditados em conta corrente no Banco do Brasil e possuir limite de crédito pré-aprovado. É possível antecipar até 80% do benefício natalino e o crédito, de até R$ 20 mil, é liberado no ato da solicitação.

"O BB orienta seus clientes, através de assessoria financeira, a utilizar a antecipação do 13º salário como uma alternativa para quitar dívidas de custos maiores e para despesas mais urgentes", afirma Edmar Casalatina, diretor de empréstimos e financiamentos do Banco do Brasil.

A linha possui taxas de juros entre as melhores do mercado, e o pagamento é realizado na data de recebimento do benefício, ou no vencimento da operação, o que ocorrer primeiro. A antecipação não impacta os limites disponíveis para as demais modalidades de empréstimo do BB.

A contratação está disponível em qualquer agência e correspondente do Banco do Brasil, nos terminais de autoatendimento, pela internet (www.bb.com.br) ou pela Central de Atendimento BB (4004-0001 / 0800-729 0001).
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses