Arena Baladeira

Praia, futebol e família. A partir do próximo sábado (7), e durante todos os finais de semana do mês de junho e os dois primeiros de julho, quem for à Praia do Futuro em família ou entre amigos poderá participar de uma verdadeira arena de jogos que mostrará o futebol de uma maneira diferente. As clássicas jogadas serão substituídas por vários tipos de brincadeiras, que permitirão a crianças, adultos e idosos vivenciar a riqueza do principal esporte nacional, mesmo entre aqueles que não têm habilidade com os pés. Todas as atividades serão gratuitas. A Arena Baladeira será montada e realizada na barraca Itapariká, aos sábados e domingos, das 9 às 14 horas.

O projeto foi desenvolvido há mais de dois anos, concebido por profissionais de marketing ao vivo, design, arquitetura, cenografia e recreação na implementação de um completo circuito de seis jogos em uma área total de 10m x 15m, todo em um piso cenográfico que imita um campo de futebol. Ao entrar na Arena, o jogador passará pelos seguintes jogos: Caracobol (chutar a bola para ela chegar ao centro, num caminho de caracol); Discobol (lançar um disco de madeira em formato de bola e realizar uma tabela com os pingos para fazer o gol); Gol de Mão (arremessar as bolas em direção ao gol com as mãos); Embaixadinhas (pêndulo com bola que o participante terá de tocar 10x para seguir no circuito); passando pela Tabelinha(cercado de 6 lados, o participante vai precisar completar uma sequência de chutes em uma tabela) e o clássico Gol de Bicicleta (fazer o gol usando uma bicicleta personalizada). O circuito termina quando o participante sobe ao pódio e grita “Gol”. Ao final, todos os participantes receberão brindes e, com o tempo cronometrado, quem tiver sido o mais rápido no dia leva pra casa uma bola de futebol oficial.
           
A Arena Baladeira é um dos projetos de Marketing Aos Vivos da Baladeira Inovações, agência de Marketing Promocional, que atua no norte e nordeste há mais de cinco anos e já realizou uma edição do circuito ainda na Copa das Confederações, em 2013. “Serviu como teste para que pudéssemos oferecer ainda mais qualidade nas brincadeiras e na escalação do time que iria trabalhar no projeto 2014.”, explica Alex Façanha, diretor de criação da agência. Além da equipe de quase 30 profissionais envolvidos, a Baladeira conta com o patrocínio do Pinheiro Supermercado, Naturalle Ice Up e Distribuidora Cearense de Óculos.

Sobre a Baladeira Inovações
Atuando no mercado nacional desde 2008, o objetivo da Baladeira é desenvolver e produzir ativações inusitadas, que esticam ideias, miram resultados e acertam em cheio. Com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais, em 2013, a Baladeira se tornou a primeira agência de Marketing Ao Vivo do Ceará a fazer parte da rede brasileira da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) e atuar com clientes nacionais e regionais.

·       Arena Baladeira
Onde: Barraca Itapariká (Avenida Zezé Diogo, 6801, Praia do Futuro, Fortaleza – CE)
Datas: 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de junho / 05, 06, 12 e 13 de julho
Horário: das 9 horas às 14 horas
Informações: (85) 3458.0402
Acesso gratuito
(Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses