Acadêmico

04/06/20140O POVO

Direto da Escola



DIVULGAÇÃO
o diretor Ednilo Soárez com o alunos do Acade7
7 DE SETEMBRO

Pedro Pompeu,
pedrodesousa2@gmail.com

Primeiro encontro da Acade7
Dia 22 desse mês foi um dia emocionante. Saí da prova da Olimpíada Brasileira de Física e fui correndo atrás de quem me levasse para um encontro da Academia de Letras dos Estudantes do Colégio 7 de Setembro (Acade7) no projeto Livro Urbano, que em hipótese alguma eu poderia perder. Foi cerca de uma hora de espera por um táxi que me levasse da sede EBS (Aldeota) até a Praia Iracema (ponto de encontro do passeio). Cheguei atrasado, todos já haviam visitado o projeto e o nosso ilustre diretor, o dr. Ednilo, já havia ido embora. Apesar disso, minha ida não foi em vão. Muito pelo contrário. Meu primeiro contato com os integrantes da Acade7 foi, sem dúvidas, maravilhoso. Um grupo bom, descontraído, unido e forte. Me acolheram rapidamente e logo me senti em casa. Ainda não tive a oportunidade de memorizar o nome de todos, não vou mentir, mas já me encantei pela personalidade única de cada um deles. Extrovertidos, alegres, companheiros. Debatemos questões sobre a desigualdade social, músicas e também a respeito da criação de um jornal nosso, da Acade7. Sou muito grato à Soledade Santos e ao dr. Ednilo, que me fizeram, de bom grado, o convite para fazer parte dessa turma. Sinto que ainda irei surpreender-me nos próximos encontros, e gostar mais e mais de fazer parte da Academia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses