Na Uece

Será realizado hoje, às 11 da manhã, no Auditório Central da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi, o segundo concerto do projeto de extensão “Piano & Cia nos Concertos Universitários” da UECE.
Com o intuito de estimular a formação de plateia no ambiente acadêmico, divulgar a música de concerto e promover a integração dos alunos do Curso de Música com a comunidade acadêmica, o projeto “Piano & Cia nos Concertos Universitários” pretende também criar mecanismos que envolvam os alunos com a organização e realização de eventos musicais, de modo a propiciar a vivência de palco necessária à formação artístico musical.
O concerto terá a apresentação de trio com violino, cello e piano, dois violinos e piano, duo pianístico, duo de flauta e piano e terá ainda a participação especial do grupo Doce de Flautas, coordenado pela professora Luciana Gifoni.
O projeto “Piano & Cia nos Concertos Universitários” da UECE é coordenado pela professora Nelma Dahas. Os concertos acontecerão na última quarta-feira do mês, sempre às 11 horas no Auditório Central. A entrada é aberta ao público em geral e em especial para a comunidade acadêmica da UECE.
(Assessoria de Imprensa da Uece)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim