Faça e Venda

As coordenadorias de Políticas para as Mulheres e de Pessoas com Deficiência da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (SCDH), da Prefeitura de Fortaleza, promovem de 26 de maio a 6 de junho, a 5ª Edição da Oficina Faça e Venda. A ação será realizada no Centro Municipal de Profissionalização Manoel Dias Branco, no bairro Monte Castelo. Os 50 selecionados vão participar de aulas práticas sobre custo de produção, venda e manipulação correta dos alimentos.

A Oficina Faça e Venda faz parte do projeto Cozinha Criativa, que compõe o Programa Adolescente Cidadão. O Programa trabalha com formação humana e profissional nas áreas de gastronomia, panificação e confeitaria. A principal meta desta edição é ajudar a promover autonomia econômica de mulheres em situação vulnerável e pessoas com deficiência.

Inscrições

A Coordenadoria de Políticas para as Mulheres já cadastrou as participantes na última edição, em janeiro deste ano. As pessoas com deficiência podem se inscrever de 26 a 30 de maio, por meio do telefone (85) 3452.2342. É necessário informar nome completo, endereço, escolaridade e telefone. O cadastro será feito pela Coordenadoria de Pessoas com Deficiência.



Serviço

5ª Edição da Oficina Faça e Venda
Local: Centro de Profissionalização Manoel Dias Branco – Rua João Tomé, 261 – Monte Castelo.
Data: 26 de maio a 06 de junho
Horário: 13h às 17h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses