Pedal nas Alturas 2018 no Corporate Plaza neste sábado


A Cycling Indoor Brasil, em parceria com a Fit Offce, a Central do Corpo Training Club e outras quatro grandes academias de Fortaleza, realizam o Pedal nas Alturas 2018, neste sábado (três).
A sexta edição do evento de Ciclismo Indoor conta com 80 bicicletas ergométricas fixadas no heliponto da torre comercial do Corporate Plaza, localizado na Avenida Santos Dumont, 2456 - Aldeota (foto Divulgação).
O Pedal nas Alturas 2018 é dividido em cinco aulas com uma hora de duração cada, ao som de DJs, como Saulo Torres, e com a supervisão de instrutores de diversos estados, especializados em Ciclismo Ergométrico.
E para quem curte aproveitar o começo do dia, a novidade deste ano são as duas primeiras aulas acontecendo pela manhã.
Pedalar nas alturas proporciona um cenário especial e de encher os olhos. Venha vivenciar essa experiência diferente, unindo entretenimento e a promoção de uma vida saudável.
A competição visa à socialização dos participantes com a prática da atividade física, assim como a divulgação do Esporte e promoção da qualidade de vida. O patrocínio do evento é da Nossa fruta Brasil, Opine Digital e Max Muscle. A Agência Fortaleza de Notícias (#AFN) apoia na divulgação.
Sobre Central do Corpo - Presente em Fortaleza há seis anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do grupo que conta, ainda, com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.
Serviço
Pedal nas Alturas 2018
Sábado (três de novembro).
Pedal da Madrugada – 6h15 às 7h15.
Pedal da Manhã – 7h30 às 8h30.
Pedal da Tarde – 16 às 17 horas.
Pedal do Pôr do Sol – 17h15 às 18h15.
Pedal das Estrelas – 18h30 às 19h30.
Heliponto do Edifício Corporate Plaza (Avenida Santos Dumont 2456 - Aldeota).
Inscrições pelo site: pedal2018.eventbrite.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses