Mais de 10 mil ingressos são vendidos em cinco dias para a gravação do DVD do Whindersson Nunes em Fortaleza



Com cinco dias de início de vendas para a gravação do DVD do show 'ADULTO' em Fortaleza, Whindersson Nunes já vendeu cerca de dez mil ingressos.
O evento acontece no Centro de Formação Olímpica (CFO) no dia 15 de dezembro. Nas redes sociais, o youtuber agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho e ainda ressaltou que a noite vai entrar para história. Uma parte do dinheiro arrecadado será destinado para a instituição Lar de Maria no Piauí, instituição que ampara crianças com câncer.
Os ingressos podem ser adquiridos na Social Tickets (Rio Mar Fortaleza), Loja do Siriguella e na loja da DLT (Iguatemi,North Shopping, North Shopping Joquei e Gran Shopping Messejana).
WHINDERSSON NUNES - O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche de visualizações! A partir daí, não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável na Internet. O sucesso seguiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.
Seu canal conta atualmente com centenas de vídeos e conteúdo diversificado: vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Hoje, aos 23 anos e pouco mais de quatro anos de carreira, Whindersson carrega números expressivos em suas redes sociais. Juntando todos os seguidores de suas redes, encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã. Whindersson Nunes já possui dois DVD’s gravados. Os shows “Marminino” e “Proparoxítona”, estão disponíveis gratuitamente em seu canal do YouTube.
SERVIÇO
Whinderson Nunes em “ADULTO”
Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFONE)
Pontos de vendas: Social Tickets (Rio Mar Fortaleza), Loja do Siriguella e na loja da DLT (Iguatemi,North Shopping, North Shopping Joquei e Gran Shopping Messejana)

Vendas online: www.whinderson.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses