No Parangaba

O fim de semana está se aproximando e a diversão é garantida no Shopping Parangaba. Isso porque os visitantes do centro comercial irão encontrar opções de lazer gratuitas para todas as idades. Confira a programação completa:
Amanhã a partir das 10h30, como atração do projeto “Parangaba e Saúde”, terá aulão de FitDance. A atração é gratuita e acontece no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.
E a magia da Páscoa vai tomar conta do Shopping Parangaba. Em parceria com a Cia. Mix da Alegria haverá uma tarde repleta de atrações para o público infantil. Entre as atividades estão: pintura de rosto, diversas brincadeiras com animadores, teatro de bonecos com a peça: “O verdadeiro sentido da Páscoa”, e oficina onde as crianças terão a oportunidade de aprender a fazer cupcake, e a confeccionar coelhinhos em colheres de plástico. As ações são gratuitas e acontecem a partir das 16h, no espaço Parangaba é Show, piso L2. 
Já no domingo terá apresentação gratuita do espetáculo teatral: A Páscoa da Peppa Pig. A peça será realizada no espaço Parangaba é Show, piso L2, a partir das 17 horas. 
Também acontece no sábado, das 14 às 16 horas, como parte da programação do curso para a melhor idade, a oficina de artesanato em geral. Os interessados em participar podem realizar a sua inscrição presencialmente, no piso L2, próximo à loja Magazine Luiza. Todo o material será disponibilizado gratuitamente pelo shopping. As vagas são limitadas.
PlayBall - Crianças e adultos poderão aproveitar ainda o PlayBall, nova atração do Shopping Parangaba. A brincadeira consiste em entrar em uma bola gigante inflável em uma piscina, e ter a sensação de andar por cima da água sem se molhar. O equipamento pode ser utilizado por crianças a partir de três anos de idade e adultos com até 90 quilos. A atração ficará localizada no piso L1, em frente à loja C&A, com valor a partir de R$ 12,00 por cinco minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses