RH e Sustentabilidade


Mais uma edição do RH e Sustentabilidade promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos-Seccional Ceará em parceria com a Dialogus Consultoria acontece em 28 de fevereiro, a partir das 9 horas no auditório da MRH Gestão, na Rua Jacinto Botelho, 1600, Guararapes. A palestra é gratuita mediante inscrição online.
Nesta 15ª edição o Ciclo de Debates 2018 inicia com o Case Enel de Sustentabilidade. A apresentação terá como foco o benchmarking de uma das empresas mais sustentáveis do Brasil com suas inovações para a sustentabilidade no segmento de energia.
Sob a ótica do engenheiro elétrico, Odailton Arruda (foto Divulgação), responsável pela área de Novas Oportunidades em Sustentabilidade das empresas do Grupo Enel Brasil, onde gerencia projetos de sustentabilidade, tendo também como objetivo, a busca de novas iniciativas para compor a carteira de projetos de sustentabilidade da Enel, em todo o Brasil.
Criou programas de reconhecimento nacional e internacional, como o Ecoenel, que troca resíduos por desconto na conta de energia elétrica, iniciativa mais reconhecida e premiada, até hoje, do Grupo Enel, sendo sua maior comenda o prêmio WBDA, pela ONU.
Um encontro para debater e aprender as novas tecnologias de gestão para o RH e Sustentabilidade para sua empresa. “Na busca da sustentabilidade as empresas estão utilizando ferramentas administrativas que têm aceitação internacional. Portanto, é uma oportunidade se inspirar em práticas já consagradas no mercado e que podem alavancar os resultados das empresas”, completa Maiso Dias, diretor da Dialogus Consultoria.
Serviço
Ciclo de Debates RH e Sustentabilidade
28 de fevereiro às 9 horas
No auditório MRH Gestão
Inscrições: https://goo.gl/RwrBre
Inscrições gratuitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses