Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe têm novo horário a partir do próximo domingo

Após aprovação do Projeto de Lei 342/2017, que permite a ampliação do horário de funcionamento do comércio varejista e atacadista em Fortaleza; o North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, administrados pela Rede Ancar Ivanhoe,  ganham novos horários aos domingos.
A partir do próximo domingo (14), as lojas e quiosques abrem às 13 horas e encerram o expediente às 21 horas, enquanto as operações da Praça de Alimentação funcionam de 11 às 22 horas.
As academias Smart Fit dos três shoppings recebem o público de 9 às 15 horas e os cinemas operam de acordo com a programação de filmes em exibição. O Super Lagoa, do North Shopping Fortaleza, abre de 7 às 22 horas, ao passo que o posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do North Shopping Jóquei segue sem funcionar aos domingos.
Com o novo horário das lojas, os centros de compras pretendem se adequar à demanda do público, que ganha mais flexibilidade e comodidade para suas compras de final de semana.
Aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) em outubro de 2017, o Projeto de Lei abrange estabelecimentos comerciais, shoppings centers, supermercados e hipermercados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses