Lojistas da Monsenhor Tabosa recepcionam turistas

Com o objetivo de acolher bem os turistas que aportam em Fortaleza, a Associação dos Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa (Almont) promove amanhã (27) recepção aos quase quatro mil visitantes, que devem chegar a cidade através do Terminal Marítimo de Fortaleza.
Durante o desembarque dos passageiros, funcionários da Associação vão distribuir brindes e convites para a visita. De acordo com a presidente da Almont, entidade que representa o setor, Márcia Sérgia, “nessa alta estação queremos mostrar o que a Avenida tem de melhor. Para isso queremos reforçar o convite que venham nos visitar”, diz.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Fortaleza, dois navios vão ancorar em Fortaleza. O Navio Queen Victoria tem previsão de desembarque às 8h30 e traz 2.908 passageiros entre turistas e tripulação. Já o Navio Sirena tem chegada prevista para 9h30 com quase 900 pessoas. Além dos turistas nacionais, entre os passageiros que desembarcarão em Fortaleza terão ingleses, americanos, alemães, canadenses, australianos, chineses, franceses, suíços e irlandeses.
A Avenida Monsenhor Tabosa possui aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros. O que torna a Avenida Monsenhor Tabosa o maior shopping a céu aberto da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses