Desfile de 40 marcas na Monsenhor Tabosa hoje

A primeira edição da Monsenhor Tabosa Bazar Fashion Week chega em um dos seus principais momentos. Hoje, a Monsenhor Tabosa se transforma em uma grande passarela e apresenta ao público 42 marcas com as principais tendências de 2018. Para a presidente da Associação dos Lojistas da região, Márcia Sérgia, “essa é uma oportunidade de mostramos que o nosso corredor oferece um leque de variedades, em todos os segmentos de moda. São mais de 200 lojas, o maior shopping a céu aberto e um grande polo de moda do Ceará”.
Com a proposta de lançar novos talentos, sobem na passarela as clientes das lojas da Avenida Monsenhor Tabosa. Além de serem “Top model por um dia”, as participantes vão apresentar no Desfile de Coleção Verão 2018 sob o tema Urbanescence, envolvendo a criação de moda com uma visão responsável, natural e sustentável.
A moda praia é quem ganha destaque na noite de hoje. Reconhecida como o principal polo de confecção desse nicho de mercado, a Avenida pretende mostrar tudo o que tem sido produzido para o Verão 2018. Com estampas exclusivas e materiais de ponta, muitas novidades vão chamar a atenção. Para encerrar a noite de desfiles, o estilo urbano ganha a passarela.
Um Bazar com promoções e descontos imperdíveis continua hoje e amanhã.
SERVIÇO
Hoje (26)
17h Desfile URBANESCENCE (Novos talentos)
18h Desfile BEACHWEAR CHIC STYLE
19h30 Desfile COSMOPOLITAN & URBAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses