Acarape contrata professores temporários

A Secretaria de Educação de Acarape abre inscrição para processo de Seleção Pública Simplificada destinado a cadastro de reserva para contratação de docentes para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e suprir as carências que venham a existir na Rede Municipal de Ensino, nos segmentos da Educação Infantil, Fundamental I e II, EJA, Formador de áreas específicas.
As inscrições acontecem presencialmente hoje (12) e na próxima segunda-feira (15). As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação (Rua Doca Rego - Centro), das oito da manhã ao meio dia; e da uma às quatro da tarde.
Entre os requisitos, o candidato deve ser residente e domiciliado em Acarape ou em cidades da Região do Maciço de Baturité; ter na data da convocação para a admissão idade mínima de 18 anos completos e Possuir a qualificação mínima de 1.066 horas/aula (quarto semestre), para quem estiver cursando Pedagogia Bacharelado e/ou Licenciatura nas áreas específicas do conhecimento educacional, conforme exigida para o exercício do cargo a que o candidato optou.
O processo de seleção será realizado em quatro etapas, todas de caráter classificatório, com pontuação máxima de 40 pontos, obedecendo a ordem: Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de curriculum vitae; Redação com temáticas atuais, com foco na Educação; Prática Pedagógica, mediante apresentação coletiva e entrevista individual.
Ao acessar o site (www.acarape.ce.gov.br), o interessado deve localizar o link correlato ao Processo Seletivo Simplificado, ler na íntegra o respectivo Edital e preencher, total e corretamente, a ficha de inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses