RioMar Kennedy completa um ano

O Shopping RioMar Kennedy comemorou um ano de funcionamento com uma programação voltada para os fãs do K-pop, gênero de música sul-coreana. A festa KBDay realizada pela Klub Shopocorre, ontem, na Praça de Eventos do Piso L2.

Para quem curte o K-pop, a nova febre do momento, pode participar da programação que trouxe concurso Pocket de Dança, brincadeiras com o Canal Fighting, Showcase, Random Play Dance, feira com produtos sul-coreanos e baladinha com DJ MagalZ. O evento foi gratuito e recebeu os grupos covers: Sunflower, Swagger, Dandelion, Rainbow, Code.S, Shinobi e K-puzzle.
Os interessados em participar das brincadeiras e concorrer a prêmios doaram um quilo de ração. Os três melhores colocados recebeam premiações de acordo com a classificação.
MERCADÃO - Inaugurado há um ano, o Mercadão São Luiz do RioMar Kennedy, comemora seu aniversário durante toda esta semana. Os clientes da loja encontram clima de festa, ofertas com até 20% de desconto em alguns produtos e degustação com vários fornecedores durante todo o dia. Dentre as diversas opções, teremos degustação de Iogurtes de morango natural; queijo minas; frutas orgânicas e selecionadas; sucos; omeletes.
O Mercadão tem um conceito diferente, com foco em descontos. Além disso, é exclusividade também dessa loja, o encarte semanal de novidades e ofertas. Possui o mesmo padrão de qualidade dos Mercadinhos, procurando sempre manter-se como a melhor empresa para se trabalhar do Brasil, atendendo seus clientes com excelência e presteza, mas com preços diferenciados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses