Dono da Coco Bambu fala amanhã nos Diálogos Empresariais da CDL-Fortaleza

O projeto Diálogos Empresariais segue sua programação de palestras com grandes nomes do empreendedorismo cearense. Desta vez, o palestrante é Afrânio Barreira Filho (foto), dono do Coco Bambu e da rede Dom Pastel. Os alunos da Faculdade Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-Fortaleza) e associados da CDL-Fortaleza vão ter a oportunidade de ouvir a história inspiradora do empresário amanhã, às seis e meia da noite.
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Afrânio Barreira contribui com o mercado cearense desde cedo. Começou a empreender no ramo de lavagem de carros, passou para o de pastelaria e depois para o de restaurantes de frutos do mar. E foi com a marca Coco Bambu que ganhou notoriedade nacional e se tornou milionário.
Afrânio Barreira comanda 29 restaurantes em todo o Brasil. Recentemente, o empreendedor foi além e deu os primeiros passos para começar a atuar no mercado internacional também. Neste ano, foi inaugurado o primeiro Coco Bambu em Miami, nos Estados Unidos, que já é o maior da região. O empresário cearense gera empregos diretos e indiretos para mais de quatro mil pessoas em todo o mundo.
Além disso, já palestrou sobre empreendedorismo nas três principais universidades dos Estados Unidos: Harvard, MIT e na Columbia University NY.

O “Diálogos Empresariais” é um projeto educacional e de formação de lideranças que reúne, pelo segundo ano consecutivo, grandes nomes do empresariado e suas histórias de sucesso e empreendedorismo no Ceará. Os encontros, promovidos pela Faculdade CDL e CDL Jovem, com o apoio da CDL de Fortaleza, serão compilados e editados para publicação da 2ª edição do livro, e ainda veiculados no site da Faculdade CDL com acesso gratuito.
Serviço
Afrânio Barreira Filho. Dia 31 de outubro, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Informações: (85) 3433.3012/3013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses