Réveillon de Fortaleza 2017

A Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor) estima que cerca de 1 milhão e 200 mil pessoas assistiram em toda a Beira Mar, a queima de fogos que marcou a passagem do ano, no Aterro da Praia de Iracema.

Para o secretário de Turismo, Erick Vasconcelos a requalificação da orla entregue na última semana, pela Prefeitura de Fortaleza proporcionou outros espaços para a comemoração da virada do ano. “Tivemos concentração de pessoas ao longo dos três quilômetros da orla, mas percebemos um número maior na parte revitalizada, principalmente na área da Estátua de Iracema do Mucuripe, que com o aterramento possibilitou uma vista mais privilegiada. Próximo ao Mercado dos Peixes, a população se organizou e montou até uma pequena estrutura com apresentações musicais”, pontou Erick.
“Um dos maiores, se não o maior Réveillon do Brasil. A cidade está cheia de turistas. Os hotéis estão comemorando a taxa de ocupação”, concluiu o secretário.
A festa realizada pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a iniciativa privada teve duração de 12 horas, com 13 atrações musicais e 17 minutos de show pirotécnico com a queima de fogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim