PT

O Partido dos Trabalhadores reuniu nesta segunda-feira, 21, os prefeitos, vices e vereadores eleitos. Ao todo, o partido conseguiu eleger 167 parlamentares para os cargos municipais. Estiveram presentes ainda o diretório executivo do PT, o senador Pimentel, os deputados federais José Airton e José Guimarães, e os deputados estaduais Moises Braz e Elmano de Freitas.
De Assis destacou que o PT tem grande legado político e excelentes quadros que podem ajudar nesse processo de reforma do partido. "O PT formou grandes quadros nos últimos anos que irão contribuir de forma significativa nessa fase que o Partido está vivendo. O PT não morreu, precisa se reestruturar", comentou.
Para o deputado federal José Guimarães “a situação política do País é grave. Não tem centro político. Não tem uma liderança em Brasília, que lidere. O governo Temer acabou. Não reúne mais nenhuma condição política".
Ainda segundo o deputado, que foi líder do governo da ex-presidente Dilma, "a economia do País está derretendo. Tiraram a Dilma dizendo que a estabilidade política estaria sinalizada. Em seis meses, piorou. Qualquer analista político vai observar. O Brasil está pior. O golpe é também a consequência do que foi feito contra a Dilma em nome da estabilidade e agora complicou foi tudo".
Estiveram presentes ainda o Fernando Santana, do Gabinete do Governador do Ceará, e o deputado federal Ságuas Moraes (PT-MT), Ex-prefeito de Juína – MT que falou sobre “Gestão democrática, transparente e participativa”.
Além do evento de hoje, o Partido realizará outros encontros municipais com o objetivo de organizar e preparar os municípios para o PED municipal, encontros estaduais e o VI Congresso, que será em abril de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto