Papai Noel North Jóquei

O circo e o Natal resolveram se unir para reforçar a magia e a alegria típica desta época do ano. Artistas circenses, palhaços, malabares e muitos sorrisos recepcionam o Papai Noel do North Shopping Jóquei no próximo sábado (5), a partir das 16 horas embalado ao som do Coral do Natal de Luz de Fortaleza em sua primeira apresentação este ano. O bom velhinho realiza cortejo pelo bairro e convida as famílias para acompanharem sua chegada ao shopping. O público também confere apresentações circenses e musical com o Tio Alexandre e a Banda Só Alegria, na Praça de Alimentação (Piso L3). Toda a programação é gratuita.
A chegada do Papai Noel marca também a inauguração da decoração do mall com o tema “O circo mágico do Papai Noel”. O shopping é o picadeiro e enfeita todo o espaço com elementos que remetem aos dois temas. Uma piscina de bolinhas gigante dá ao cliente a sensação de estar dentro do circo. A fachada iluminada vai surpreender quem passar por lá. 
“Chegamos a uma das datas mais esperadas do ano, preparamos um espetáculo circense e esperamos que todos sintam-se imersos em um mundo mágico ao entrar aqui. Queremos proporcionar ao público uma nova experiência de Natal”, conta Jailma Costa, coordenadora de marketing do shopping. 
Como pede a tradição, o Noel atende às crianças em seu trono para ouvir os pedidos, receber cartinhas e tirar fotos.
O bom velhinho recebe a meninada até 24 de dezembro, no Piso L1, de segunda a sábado, de 15 às 21 horas. Aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Em 24 de dezembro, das 10 às 16 horas.
Serviço
Chegada do Papai Noel no North Shopping Jóquei
Data: 5 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 16 horas.
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim